SE VOCÊ TEM DÚVIDAS...

F.A.Q.

VOCÊ FOTOGRAFA FORA DA SUA CIDADE?

SIIIIIMMMMM!!! E posso falar? AMO!
Amo viajar, mesmo que seja bate-volta louco (e olha que já fiz vários...)!
Destination weddings e casamentos ao ar livre fazem o meu coração bater mais forte. Portanto, se você gosta do meu trabalho mas não mora na mesma cidade que eu não deixe de entrar em contato! Ficarei muito feliz de ir para qualquer lugar fotografar casais, famílias e qualquer outra pessoa que se identifique com o meu trabalho.

VOCÊ FOTOGRAFA CASAMENTOS À NOITE?

Acho qualquer tipo de casamento lindo e único. São tantas histórias lindas, tanto amor... Mas eu amo demais da conta a luz natural e o meu trabalho sem ela não é o meu trabalho, sabe? Por este motivo, optei por fotografar casamentos em que eu possa trabalhar usando a luz natural pelo menos durante o making of e a cerimônia.

VOCÊ FAZ REUNIÃO COM O CASAL?

Sim! Acho importantíssimo antes de fotografar qualquer pessoa, conhecê-la! Se o casal for da minha cidade, marcamos um café para nos conhecer e bater papo. Mas caso não seja, não tem problema: já fiz várias chamadas por Skype e/ou Facetime com casais dos mais variados lugares - e é sempre super legal! Assim nos conhecemos um pouquinho mais e começamos o contato que, quem sabe, vai se transformar em uma amizade linda (tenho vários novos amigos que a fotografia me trouxe, viu?). ;)