Obrigada por topar trabalhar junto comigo, fiquei super feliz de saber que aceitou o meu convite!
Pode ter certeza que se te chamei é porque primeiro, eu amo o seu olhar e o seu trabalho. E segundo, confio em você!
Eu só queria antes de mais nada, comentar algumas coisinhas com você… coisas que eu acho importante prestarmos atenção – juntos.
Achei legal também falarmos sobre as divisões, quem faz o quê.
Se estivermos em dois, eu e você, a divisão normalmente é: eu fico com a noiva o tempo todo, desde que chegamos. Você fará o making of do noivo e as fotos da decoração. Cerimônia e festa não tem regra! Só mesmo muita observação e bom senso! <3
Se estivermos em 3, eu, você e um terceiro fotógrafo, normalmente é: eu fico com a noiva, você com o noivo e o terceiro faz a decor. E de novo, cerimônia e festa é tudo junto e misturado (rs), sem regra mas com muita observação e bom senso!
Quando a cerimônia está começando, eu raramente vou lá para frente antes da noiva entrar. Gosto de fazer umas fotos dela entrando, aquele olhar por trás. Então as entradas ficarão por sua conta, viu? Conto com você! Dê preferência para fotografar as entradas com uma 35mm ou uma 50mm. Não faça com uma lente muito fechada, tipo a 85mm – a não ser que esteja usando duas câmeras. Caso contrário, prefira uma dessas lentes!
E como comentei também conto com você nas fotos da decoração! Fiz um slide com algumas fotos de decor de casamentos que já fiz aqui pra te mostrar uns exemplos, assim fica mais fácil né? 🙂
Mas pense na decoração como um todo – fotos mais abertas, mostrando os ambientes – e em detalhes – fotos mais fechadas (ou usando a 85mm por exemplo de uma distância maior).
OBRIGADA POR SUA AJUDA
QUE SEJA UMA PARCERIA LINDA!
Muito, muito, muito obrigada pela sua ajuda!
Espero que possamos trabalhar muito juntos e que façamos um ótimo trabalho para que eles fiquem super felizes! No fim das contas a nossa intenção é essa né? Deixá-los felizes e satisfeitos com o nosso trabalho!